Personalidades da BAHIA receberão Titulo de DOUTOR HONORIS CAUSA DA FACULDADE FEBRAICA
Por: Sérgio Ferreira
No dia 06 de Fevereiro estará acontecendo um dos maiores Evento de Reconhecimento de Personalidades da Bahia, com titulação: Doutor Honoris Causa. Uma experiência memorável que irá marcar de forma extraordinária a sua vida. Local do Evento será no CENTRO CULTURA PELORINHO as 18 horas.
Entenda sobre o Titulo DOUTOR HONORIS CAUSA.
É uma honraria concedida por universidades a pessoas que se destacam em sua área de atuação. Geralmente, essas personalidades já são respeitadas pelo trabalho por setores da sociedade, mas nem sempre tem graduação ou especialização. Tanto que o termo significa “ por causa de honra” em latim.
Só há 3 formas de ser outorgado Doutor(A).
Fazendo pós, graduação e então doutorado.
Foi concedido por Dom Pedro II aos médicos e doutores em 1827.
Maior Titulo que uma Faculdade pode conceder a alguém TITULO DE DOUTOR HONORIS CAUSA.
A FACULDADE FEBRAICA através da Reitora Dra Elizabeth Ferraz se sente juntamente com a ORDEM DOS CAPELÃES DO BRASIL ORTOGA-LOS DOUTORES.
Sérgio Ferreira: RJMT n° 5134- BA